Icatu Seguros lança a “Campanha Antonio Carlos de Almeida Braga 2020”

Com nova categoria e diversas ativações ao longo do ano, o grande prêmio será uma viagem à África do Sul

Sabemi

A Icatu Seguros lança a “Campanha de Vendas Antonio Carlos de Almeida Braga 2020”. A iniciativa reúne em um só lugar todas as campanhas de incentivo que os corretores poderão participar até 31 de dezembro de 2020, incluindo a premiação anual. A premiação deste ano será para um destino inédito: uma viagem com acompanhante para a África do Sul.

Com a rota das vendas, os corretores poderão contar com campanhas mensais, bimestrais ou trimestrais, com premiação por atingimento de metas, que funcionam como um incentivo para a performance da campanha anual. Durante a viagem os ganhadores poderão aproveitar uma programação feita sob medida, em um roteiro repleto de experiências únicas de gastronomia, cultura e vida selvagem. Os vencedores são segmentados pelas sete regionais do Brasil – viajam os dois primeiros colocados de cada categoria, sendo um total de até 98 corretores premiados.

Para Alexandre Vilardi, vice-presidente corporativo da Icatu Seguros, o corretor é um importante aliado da companhia no propósito de conscientizar a população da necessidade de investir em proteção e educação financeira. “Por isso é tão relevante para nós valorizar e reconhecer o seu trabalho. É mais que uma relação profissional, é uma parceria estratégica”, destaca.