Seguro Pasi marcará presença no Brasesul 2020

Evento ocorre nos dias 14 e 15 de maio, no Rafain Palace Hotel & Convention, em Foz do Iguaçu


O Seguro PASI é presença confirmada no Brasesul 2020 e está preparando um estande para receber todos os corretores participantes. O presidente da empresa, Alaor Silva Junior, mostrou grande entusiasmo em participar da próxima edição do congresso que reunirá corretores de seguros de todo o Brasil e destacou que o momento é de grande relevância para o seguro, além de demonstrar grandes expectativas para o evento.

“Participar do Brasesul 2020 é de suma importância para o PASI, pois no momento de grande transformação em que todo o mercado segurador está passando, na busca de soluções tecnológicas com o propósito de levar aos consumidores melhores produtos e serviços, é imperativo estar no convívio dos corretores de seguros e daqueles profissionais que realmente fazem a diferença no momento de suas escolhas ao tratarem com seus clientes e suas reais necessidades”, revelou.

Alaor ainda demonstrou a importância da companhia no evento. “A presença da empresa neste importante evento representará uma excelente oportunidade para novos negócios. Agradecemos ao SINCOR PR, SC e RS por nos convidar e permitir nossa participação deste grande e importante evento para os Corretores de Seguros”, pontuou.

Brasesul 2020

O evento ocorre nos dias 14 e 15 de maio e será realizado pelos Sincor’s do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, em Foz do Iguaçu, no Rafain Palace Hotel & Convention.
Para maiores informações, clique aqui.