Confira a edição 206 da Revista Seguro Total que conta com novo layout

Grandes novidades têm sido anunciadas ultimamente pela Revista Seguro Total no ano em que a publicação comemora seus 20 anos de história. Uma nova identidade visual unificou a linguagem entre as nossas plataformas, de modo a proporcionar sempre a melhor experiência aos nossos leitores.

Você prefere fazer o download do PDF? Clique aqui!

Tudo isso é fruto do trabalho de uma equipe atenta às principais tendências mundiais em comunicação e alinhada aos princípios que norteiam o Jornalismo. Nossa missão é sempre informar o mercado segurador, financeiro e econômico com as informações mais qualificadas possíveis, seja no impresso, seja no digital.

Este ano ainda é marcado pela expectativa para mais uma edição do tradicional Troféu Gaivota de Ouro, que acontecerá no dia 13 de agosto, na capital paulista. A premiação vai reconhecer as empresas, parceiros de negócios e executivos do setor de seguros em alto estilo, em uma cerimônia especial e cuidadosamente preparada nos mínimos detalhes.

Outras iniciativas também devem marcar 2020. Nos primeiros dias do ano, a Revista Seguro Total registrou números incríveis de audiência. Segundo o ranking Alexa, nosso site está entre os 4.300 mais acessados do Brasil. Tudo isso porque fazemos Comunicação com paixão, sempre dando voz aos especialistas e entusiastas de um dos segmentos que mais cresce na economia brasileira.

Nosso trabalho é pautado pela ética, pela credibilidade e pela ênfase à função social que o setor de seguros fomenta para o desenvolvimento do País que os brasileiros merecem.