MAG Seguros lança campanhas de vendas para corretores

MAG Seguros lança campanhas de vendas para corretores

Segunda edição da Esquenta vale até 30 de abril, Galo de Ouro 2020 vai levar corretores para a Austrália

Sabemi

A MAG Seguros acaba de lançar oficialmente as duas campanhas de vendas que já estão vigentes. A segunda edição da Esquenta vale até o dia 30 de abril e levará os vencedores para um incrível destino da América do Sul: Cartagena das Índias, localizada no Caribe colombiano.

A Esquenta é a primeira campanha quadrimestral da MAG Seguros e faz parte da plataforma MAG 365 – que oferece uma série de vantagens para os corretores parceiros da companhia. Neste ano o número de categorias aumentou e, consequentemente o de premiados, ao todo serão 22 vencedores.

“Promover este tipo de ação é fundamental tanto para motivar quanto para reconhecer a excelência do trabalho realizado por estes dedicados profissionais durante os primeiros quatro meses do ano”, comenta o Diretor Comercial da MAG Seguros, Osmar Navarini (foto).

A Esquenta 2020 envolve mais de 4.000 participantes entre os melhores corretores e profissionais de vendas de todo o País.

Galo de Ouro 2020 também já está valendo

Vale destacar que a mais tradicional campanha de vendas do mercado de seguros de vida e previdência do país já começou. O Galo de Ouro, que já contempla mais de 45 edições, teve largada no início do ano.

Os 22 vencedores do Troféu Galo de Ouro conhecerão, juntamente com seus acompanhantes, a Austrália. O país conjuga, ao mesmo tempo, belezas naturais, com uma incrível costa; história, por meio dos sítios arqueológicos; fauna diversa; e um ambiente cosmopolita e moderno.

“Mais do que nunca, este é o ano do corretor na MAG Seguros e estamos pensando em todos os detalhes para valorizar ainda mais este profissional tão importante para nós e para o nosso mercado”, finaliza Navarini.