MAG Seguros lança campanhas de vendas para corretores

Segunda edição da Esquenta vale até 30 de abril, Galo de Ouro 2020 vai levar corretores para a Austrália

A MAG Seguros acaba de lançar oficialmente as duas campanhas de vendas que já estão vigentes. A segunda edição da Esquenta vale até o dia 30 de abril e levará os vencedores para um incrível destino da América do Sul: Cartagena das Índias, localizada no Caribe colombiano.

A Esquenta é a primeira campanha quadrimestral da MAG Seguros e faz parte da plataforma MAG 365 – que oferece uma série de vantagens para os corretores parceiros da companhia. Neste ano o número de categorias aumentou e, consequentemente o de premiados, ao todo serão 22 vencedores.

“Promover este tipo de ação é fundamental tanto para motivar quanto para reconhecer a excelência do trabalho realizado por estes dedicados profissionais durante os primeiros quatro meses do ano”, comenta o Diretor Comercial da MAG Seguros, Osmar Navarini (foto).

A Esquenta 2020 envolve mais de 4.000 participantes entre os melhores corretores e profissionais de vendas de todo o País.

Galo de Ouro 2020 também já está valendo

Vale destacar que a mais tradicional campanha de vendas do mercado de seguros de vida e previdência do país já começou. O Galo de Ouro, que já contempla mais de 45 edições, teve largada no início do ano.

Os 22 vencedores do Troféu Galo de Ouro conhecerão, juntamente com seus acompanhantes, a Austrália. O país conjuga, ao mesmo tempo, belezas naturais, com uma incrível costa; história, por meio dos sítios arqueológicos; fauna diversa; e um ambiente cosmopolita e moderno.

“Mais do que nunca, este é o ano do corretor na MAG Seguros e estamos pensando em todos os detalhes para valorizar ainda mais este profissional tão importante para nós e para o nosso mercado”, finaliza Navarini.