Ferramenta está com interface mais amigável e funcionalidades mais inteligentes
Com a proposta de ser uma seguradora digital, a Previsul Seguradora modernizou e trouxe melhorias para o Portal do Corretor e Cota+, cotador online da companhia. A plataforma, que é um canal exclusivo dos corretores parceiros, possibilita maior controle e acesso às informações dos segurados, como consultas, serviços, downloads de documentos e acompanhamento online do sinistro.
“O corretor de seguros é o principal parceiro na comercialização dos produtos e o portal é uma importante ferramenta de trabalho no seu dia a dia. Por isso, investimos em um time multidisciplinar, desde a equipe comercial, passando por profissionais de TI, Operações e Experiência do Usuário para entregar uma ferramenta ainda mais completa ao nosso parceiro. Esse movimento, associado ao investimento na ampliação de portfólio da companhia, busca oferecer aos corretores ainda mais opções de negócios”, conta Renato Pedroso, presidente da Previsul Seguradora.
O portal está com um novo layout mais moderno e intuitivo, acesso mais rápido às informações, segmentações mais inteligentes e novo menu de produtos da seguradora. As atualizações garantem mais autonomia aos corretores.
A empresa também realizou melhorias no Cota +, sistema que fica dentro do portal e faz cotação online de seguros. As inovações trazem um novo mosaico, separado por categoria/ramo do produto, um novo campo de perguntas que direciona o corretor para o produto ideal e mais agilidade na finalização de cotações em aberto.
“Na Previsul, temos o cuidado e uma busca constante por entregar ao corretor soluções que facilitem a sua rotina administrativa proporcionando, assim, mais tempo para se dedicar a fechar negócios. As melhorias visam trazer mais agilidade no acesso cotidiano às informações, e o Cota+ passou por uma série de melhorias para que o processo de cotação e emissão fiquem ainda mais fáceis. Além disso, o corretor sempre pode contar com a equipe comercial para fomentação de novos negócios e com o Previsul Soluciona para atendimento de dúvidas operacionais”, explica a diretora de negócios e marketing, Andréia Araújo.
Com 113 anos de atuação, a seguradora é referência em multirriscos no Brasil. Está presente em 12 estados brasileiros, com aproximadamente 30 pontos de atendimento em todo o país, que oferecem todo o suporte para o corretor, principal parceiro.