THB Brasil anuncia novo presidente de resseguros

Paulo Esteves Viveiro chega para somar sua experiência ao time de especialistas da empresa

A THB Brasil, empresa especializada em Gestão de Riscos, Consultoria de Benefícios, Corretagem de Seguros, Resseguros e Affinity, apresenta Paulo Esteves Viveiro como novo presidente de Resseguros da companhia. Viveiro assume a posição com a missão de preservar a posição de liderança da empresa e dar continuidade a estratégia de crescimento de nossa participação no mercado de Resseguros.

Paulo Esteves Viveiro é o novo presidente de resseguros da THB Brasil / Divulgação
Paulo Esteves Viveiro é o novo presidente de resseguros da THB Brasil / Divulgação

Com mais de 20 anos de atuação no mercado de seguros, o executivo conta com passagens por importantes empresas como Chubb, Zurich, Itaú-Unibanco, BTG Pactual e AIG. O profissional foi responsável por estruturar e promover a área de grandes riscos nas empresas que atuou, buscando soluções no mercado local e internacional. “Estou muito honrado em assumir o desafio de liderar o time de especialistas da THB RE Brasil. Esta é uma empresa que sempre admirei e um mercado repleto de oportunidades, conclui.

Eduardo Lucena, CEO da THB Brasil destaca que a divisão de resseguros apresentou um crescimento de 28% no último ano, e explica que o novo executivo terá um papel fundamental para que este segmento obtenha resultados expressivos, mantenha o ritmo de crescimento para o próximo período e reforce o modelo de negócios da empresa.

“Contamos com uma equipe altamente especializada e com forte atuação em contratos facultativos e automáticos, sempre desenvolvendo soluções personalizadas para nossos clientes. Os executivos de nosso time construíram um sólido relacionamento com os maiores resseguradores do Brasil e do mundo. Paulo marca uma nova etapa para THB RE”, conclui.