Agência Seg News e UNIP firmam parceria para oferecer novos cursos para o setor de seguros

Intuito é promover aperfeiçoamento profissional do mercado de seguros

O Centro de Capacitação Profissional Seg News e a Universidade Paulista (UNIP) anunciam parceria para a realização de Cursos Livres, Cursos de Certificação e Especialização em diversas áreas do seguro. Tudo isso acontece através do renomado Prof. J. Luiz B. Bandeira, Coordenador de Cursos de Pós-Graduação da UNIP e Diretor do Centro de Estudos e Negócios Internacionais (CENI).

Prof. J. Luiz B. Bandeira (E), Coordenador de Cursos de Pós-Graduação da UNIP e Ivanildo J. M. Sousa (D), CEO da Agência Seg News / Divulgação
Prof. J. Luiz B. Bandeira (E), Coordenador de Cursos de Pós-Graduação da UNIP e Ivanildo J. M. Sousa (D), CEO da Agência Seg News / Divulgação

Um Curso MBA em Gestão de Seguros e Gerência de Riscos tem sido ministrado em três unidades da UNIP (Campus Anchieta, Campus Chácara Santo Antônio e Campus Paraíso). Em breve, outros eventos e cursos devem ser anunciados pela Seg News UNIP. O intuito, segundo nota divulgada pela Agência Seg News é promover o aperfeiçoamento profissional do mercado de seguros.

São mais de 30 palestrantes e professores especializados em temas como Atuária, Gerenciamento de Riscos, Seguros Aeronáuticos, Seguro de Garantia, Seguro de Transportes, Seguros de Riscos de Engenharia, Seguros de Responsabilidade Civil, entre outros.