Evento aborda a contabilidade em corretoras de seguros

Iniciativa da Contabilizei e Segfy acontece no dia 05 de março, em São Paulo

No dia 05 de março, a Contabilizei, maior escritório de contabilidade do país e pioneiro em oferecer os serviços online, em parceria com a Segfy, um das top 10 insurtechs do setor de seguros, segundo a Distrito Insurtech Report 2020, realizarão o evento “O Corretor de seguros dos novos tempos – Soluções de tecnologia para trazer alta performance ao corretor de seguros”, no Hotel Luz Plaza São Paulo, no bairro do Bom Retiro, em São Paulo (SP). O objetivo é atualizar os profissionais do setor com novas tecnologias disponíveis no mercado visando o aumento de vendas e redução de custos.

“Desenvolvemos esse evento visando trazer o que há de mais novo em tecnologia ao corretor de seguros. O segmento tem passado por grandes mudanças e é de grande importância que o corretor de seguros busque se atualizar com as novas soluções que podem aumentar a sua performance”, explica Vinicius Simão, especialista em corretores de seguros da Contabilizei.

O evento contará com palestrantes especialistas em diversos temas do mercado de seguros. No total serão quatro workshops, iniciando com a Contabilizei com o tema: “Contabilidade para Corretores de Seguros”, seguido pela palestra “Soluções de Multicálculo e gestão”, apresentado pelo Diretor de Vendas da Segfy Dielson Haffner;  “Marketing Digital para Corretores”, apresentado por Lucas Conceição da Agência Nooke e também uma Palestra sobre o papel do corretor nos dias de hoje com o renomado professor Renato Gonçalves.

Para se inscrever é só acessar este endereço. O valor da inscrição é R$ 15,00.

Serviço:

O Corretor de Seguros dos novos tempos
Quando: 05 de março
Horário: 8h30min
Local: Hotel Luz Plaza São Paulo – Rua Prates, 145 – Bom Retiro