LTSeg aposta na modalidade de benefícios

Corretora especializada em seguros e avaliação de riscos investe em uma nova área de seguros destinados às pessoas

A LTSeg, empresa especialista em seguros e avaliação de riscos, reformulou sua área de benefícios para ofertar produtos destinados às pessoas como seguro Saúde, Dental, Vida e Previdência Privada. As empresas que necessitam contratar seguros que beneficiem seus colaboradores, poderão encontrar auxílio nos produtos disponibilizados pela corretora.

Karine Varjão Soares, responsável pela área de benefícios da LTSeg destaca que o crescimento de 14,71% de seguros voltados para pessoas no último ano, segundo dados da Federação Nacional de Previdência Privada e Vida (FenaPrevi), impulsionou o olhar empresa para esse mercado e com isso, nasceu necessidade em iniciar a operação que ofereça serviço de qualidade de acordo com o perfil de cada um dos clientes.

“Somos uma empresa de excelência na gestão de risco, seguros e garantias com profissionais especialistas. Nossas soluções em Gestão de Saúde e benefícios, contam com inovações tecnológicas, consultoria e soluções personalizadas para nossos clientes, nos comprometendo com a qualidade dos nossos produtos e serviços”, concluiu.

A LTSeg conta com experiência na implementação de worksite, que é um programa de benefícios elaborado de maneira personalizada para as empresas que queiram oferecer vantagens em seguros aos seus colaboradores sem qualquer custo agregado ao empregador. A contratação de benefícios aos colaboradores de uma empresa pode ser um importante fator para reter talentos e tornar-se uma empresa competitiva no mercado.