CEABS recuperou mais de R$ 260 milhões em veículos em 2019

Empresa alcançou indicadores de recuperação acima de 90%

A CEABS, líder em soluções para roubo e furto, telemetria e gestão de riscos e frotas do Brasil, tem obtido, desde 2011 – ano de sua fundação – resultados que demonstram como investir em tecnologia da informação para alcançar novas soluções e conhecer seus clientes é o melhor caminho para alcançar a qualidade no atendimento.

Segundo o Sinesp (Sistema Nacional de informações de Segurança Pública), em 2019 houve mais de 204.000 roubos de veículos no Brasil, índices ainda muito altos que reforçam a importância da contratação de soluções de roubo e furto e rastreamento por empresas e consumidores. Somente neste mesmo ano, a CEABS recuperou aproximadamente R﹩ 260 milhões no ano em veículos de acordo o valor médio da tabela Fipe.

“Hoje, a CEABS tem em sua base mais de 350 mil veículos rastreados e monitorados, com time técnico e estrutura especializada que recebe mais de 575 ocorrências reais de roubo, furto e apropriação indébita, além de cerca de 520 alertas de possíveis situações de risco por mês”, explica Jorge Bau, CEO da Europ Assistance Brasil.

Inovadora e pioneira em soluções para roubo e furto de veículos, a CEABS tem a maior rede de rádio frequência móvel do Brasil, com mais de 240 mil antenas espalhadas pelo território nacional, com tecnologia que permite a garantia de contingência de comunicação imune a Jammer (equipamento que pode neutralizar o sinal de GPS/GPRS), permitindo atingir excelentes índices de recuperação, acima de 90%.

Conheça abaixo um pouco mais dos produtos oferecidos pela CEABS:

Soluções para Roubo e Furto

Soluções para localização e rastreamento de veículos (motos, carros e caminhões). Que além de ter a função para recuperação, proporciona ao cliente acesso ao um portal de monitoramento de veículo como soluções de gestão de performance do veículo e condutor.

Gestão de Risco (Carga e Isca)

Uma das maiores preocupações das empresas que transportam mercadorias pelo Brasil, é o risco de roubo da carga, que pode trazer para empresa prejuízos enormes, a fim de mitigar este impacto, a CEABS disponibiliza um serviço de rastreamento discreto aderente a qualquer tipo de produto. Soluções modernas de longa duração e imune a Jammers, propiciando eficiência na localização da carga ou produto em caso de roubo ou furto.

Gestão de Frotas

Pensando na logística das empresas, a CEABS oferece serviços para a gestão de frotas de seus clientes; que possibilita não apenas acompanhar as rotas que elas fazem, mas também saber o desempenho do motorista e se o modo como o veículo está sendo conduzido condiz com as diretrizes de segurança que devem ser adotadas. Isso garante a segurança do motorista e da carga, além de proporcionar a otimização logística por meio de roteirização e gestão de entregas.

Telemetria

Entre as tecnologias oferecidas pela CEABS está também a telemática aplicada ao mercado de seguros, que por meio das ferramentas disponibilizadas as seguradoras, permite que seja traçado perfis de condução e comportamento, permitindo entender melhor o perfil de cada cliente desenhando uma estratégia de precificação mais eficiente, além de personalização da solução de segurado dado a necessidade do cliente. A tecnologia também ajuda a promover serviços adicionais de valor agregado, como chamada de emergência e reconstituição de acidentes.