Seguralta investe em robôs e aposta em tecnologia

Rede quer incentivar crescimento da marca para estar entre as 10 maiores franquias do Brasil e subir no ranking da ABF

Presente entre as 15 maiores franqueadoras do Brasil, a rede de corretoras de seguros Seguralta se firmou em 12º lugar no ranking da Associação Brasileira de Franchising (ABF) no ano de 2019. De acordo com Gustavo Zanon, COO da companhia, os planos para o crescimento da marca seguem a todo vapor. A meta para 2020 é subir na posição e ficar entre as 10 maiores do país.

Para isso, investir no setor de tecnologia faz parte da estratégia da empresa para acelerar o crescimento. Assim, implantaram um sistema de automação de operações, que utiliza do software de gestão Quiver, que transfere todos os dados automaticamente para realizar a cotação final. No momento, a Seguralta conta com cerca de 70 robôs para cumprirem essa tarefa.

Além dessa novidade, eles também contam com a Unizanon – a intranet da marca – um portal onde todos os franqueados possuem acesso. A Landing Page, primeira plataforma de venda 100% digital, que foi inaugurada com a recente campanha de Seguro Moto estrelado pela dupla Zé Neto e Cristiano.

“Investir nessas tecnologias otimiza o tempo de todos, permitindo que outras funções possam ser desempenhadas com mais eficiência, sem haver preocupação com processos demorados e maçantes”, comenta Nilton Dias, diretor comercial da rede. A marca ainda está trabalhando em seu novo site e aplicativo, para ficar mais próxima de seus clientes.