Seguro Viagem fornece assistência 24 horas em casos relacionados ao Covid-19

Assist Card é pioneira na ampliação da cobertura para este episódio

A Assist Card – empresa do grupo Starr Companies, líder mundial em assistência para viajantes – informa que até que o Coronavírus (Covid-19) seja declarado uma epidemia seus clientes estarão protegidos, com acesso a toda a assistência necessária, exceto em viagens realizadas a países restritos pela Organização Mundial da Saúde (OMS), como é o caso da China, por exemplo. Por essa razão, caso o passageiro queira reprogramar sua viagem por motivos relacionados ao Coronavírus, o produto está válido para ser ativado com a confirmação da nova data.

A Assist Card também reitera seu compromisso em atender e orientar seus clientes por meio de sua central telefônica, aplicativo e/ou diretamente nos centros de atendimento, 24h por dia, durante 7 dias na semana, nos casos de dúvidas sobre o processo de remarcação de voos ou em relação a exames quando exista a suspeita de contágio. Toda a rede de prestadores de serviços e parceiros Assist Card seguem protocolos padronizados e estão preparados para ajudar os viajantes que eventualmente apresentem sintomas.