SulAmérica é a melhor operadora de saúde do Brasil segundo o Ranking Exame/IBRC 2020

Ranking Exame/IBRC 2020, premia há dez anos as corporações com melhores práticas de relacionamento com o cliente, segundo a opinião dos próprios consumidores

Time de Saúde e Odonto, liderado por Raquel Giglio (segunda, à esquerda), recebe prêmio.
Time de Saúde e Odonto, liderado por Raquel Giglio (segunda, à esquerda), recebe prêmio

A SulAmérica foi eleita a 12ª melhor empresa brasileira em atendimento ao cliente, em um ranking composto por 171 companhias. O reconhecimento é do Ranking Exame/IBRC 2020, que há dez anos premia as corporações com melhores práticas de relacionamento com o cliente, segundo a opinião dos próprios consumidores. A empresa ficou novamente com o primeiro lugar na categoria “Operadoras de Saúde”.

A cerimônia de premiação foi realizada na última semana, durante o Fórum Brasileiro de Relacionamento com o Cliente, em São Paulo. A SulAmérica foi representada por Raquel Giglio, vice-presidente de Saúde e Odonto. “É uma honra ver nossos esforços para garantir a excelência no atendimento ao cliente premiados mais uma vez, com destaque para o primeiro lugar entre as operadoras de saúde. Essa premiação é resultado direto da nossa dedicação total ao beneficiário”, afirma a executiva.