CVG-RJ comemora o Dia Internacional da Mulher

Evento ocorre no dia 12 de março, na sede CVG-RJ, e contará com palestras de Márcia Ribeiro e Karina Uchôa

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, o CVG-RJ vai promover em sua sede, no Centro do Rio, palestras com as especialistas Márcia Ribeiro e Karina Uchôa, no dia 12 de março.

Márcia Ribeiro é diretora executiva da AMMS, assessora do conselho e diretoria da ABGR, integrante da Compliance Women Committee, graduada em Serviço Social com MBA em Gestão de Riscos e Seguros e de Seguros e Resseguros, entre diversas outras qualificações. Ela irá proferir a palestra “O empoderamento da mulher”. Segundo a executiva, “o objetivo é tratar e aprofundar a consciência coletiva, direcionada por ações no sentido de fortalecer as mulheres e o desenvolvimento da equidade de gênero nas atividades sociais e econômicas”.

Karina Uchôa é professora de gestão de pessoas, compliance e gestão de conflitos em organizações. Idealizadora do projeto “Profissional Mulher” para qualificação de mulheres vítimas de violência. Formada em Direito e especialista em Filosofia e Psicanálise. “Transformo conflitos em soluções inteligentes”, afirma. A sua palestra “Por um ambiente corporativo mais saudável: refletindo sobre assédio, burnout e violência contra mulher” tem o objetivo de tratar de temas que fazem a diferença no desempenho dos colaboradores nos resultados das empresas.

O presidente da entidade, Octávio Perissé, lembra que o CVG-RJ foi um dos primeiros a promover palestras com mulheres de destaque dentro e fora do mercado, na década de 90, quando a representação feminina no setor ainda era muito reduzida. “Nosso reconhecimento às mulheres vem de longa data e temos orgulho disso”, afirmou.

Inscrições limitadas

Garanta sua vaga através dos telefones (21) 96428-7043 / (21) 2203-0393 / (21) 2213-2787 / (21) 96428-7043.
Local: Sede do CVG-RJ (Rua da Quitanda, 159 – 12º andar – Centro – Rio de Janeiro).
Data: 12/03/2020, quinta-feira, às 9 horas.