Nunes & Grossi Benefícios conclui etapa de premiação da campanha “Acelere suas Vendas”

Contemplados destacaram-se ao longo da campanha nacional “Acelere Suas Vendas”, em 2019 

A Nunes & Grossi Benefícios concluiu mais uma ação destinada a contemplar corretores e colaboradores parceiros que se destacaram durante a campanha nacional “Acelere Suas Vendas”, realizada no ano passado.

Entre os dias 11 e 14 de fevereiro, oito profissionais que ocuparam as melhores colocações no ranking de vendas na região Sudeste (cinco da Baixada Santista e três de São Paulo) e dois funcionários administrativos vinculados às empresas parceiras embarcaram rumo à Costa do Sauípe (BA) para uma estada em um resort all inclusive, com acompanhantes.

Os corretores obtiveram o melhor desempenho durante a ação, preenchendo os critérios para a elegibilidade ao prêmio, tanto em número de segurados como em relação ao montante gerado. Já os dois funcionários foram escolhidos através de um sorteio entre os colaboradores das empresas parceiras que, da mesma forma, também atingiram as metas propostas.

Desta forma a Nunes & Grossi Benefícios conclui a etapa de premiação da campanha, que incluiu também o sorteio de um carro 0 km. A corretora Carol Liscio, da Classi Seguros, de Brasília (DF), ficou com o prêmio.