Ezze Seguros anuncia novo diretor técnico de Varejo

Seguradora segue com investimentos no time de especialistas

A Ezze Seguros, seguradora 100% nacional, apresenta Anderson Conceição como novo diretor técnico de Varejo da companhia. Com mais de 10 anos de atuação no mercado de seguros, o profissional trabalhou em outras importantes seguradoras do mercado como Allianz, Zurich-Santander, Chubb e Previsul, e a partir de agora, faz parte do time de especialistas da empresa.

O executivo assume a posição para executar tarefas estratégicas em seguros de Pessoas e Patrimoniais, ajudando a seguradora a diversificar ainda mais suas soluções para clientes e corretores. “É uma honra e desafio muito empolgante atuar na Ezze, principalmente pela missão tão importantes de distribuir produtos para esse público específico”, concluiu Conceição.

Edson Toguchi, VP técnico e responsável pelo desenvolvimento do produto da Ezze Seguros destaca que o segmento de Varejo é um dos mais importantes pilares de produtos da Ezze. “A chegada do Anderson ao nosso time reafirma o nosso DNA, traz mais dinamismo e foco em soluções diferenciadas para um mercado carente de novos seguros e coberturas”, finaliza.

Ainda em 2020, a empresa se prepara para contemplar cerca 40 novos produtos nos segmentos grandes riscos, massificados, vida e acidentes pessoais, tornando-se uma seguradora multilinear e multicanal.