Presidente Renato Pedroso e os diretores da companhia estarão presentes
Nesta quinta-feira (12), a Previsul Seguradora lança a nova Campanha de Incentivo de Vendas 2020 “Sou + Previsul”, em São Paulo. O presidente Renato Pedroso (Foto/Divulgação), todos os diretores da companhia, além dos gerentes regionais de todo o Brasil, gerentes de sucursais e consultores comerciais do estado de São Paulo, receberão corretores e parceiros para apresentar as novidades da edição deste ano.
Este é o 7º ano consecutivo da campanha, que tem trazido novidades em todas as edições. Já foram destinos: Punta Cana, Chile, Las Vegas, Cancún, São Francisco e vale do Silício e Dubai. Para este ano, a companhia promete surpreender em mais um grande destino. “Mais do que incentivo de vendas, a seguradora aposta no reconhecimento do esforço dos nossos parceiros, corretores de seguros. Essa é mais uma frente de uma série de soluções em que estamos investindo para que o corretor gere ainda mais negócios”, afirma Andreia Araújo, Diretora de Negócios e Marketing.
Com 113 anos de atuação, a Previsul é referência como seguradora Multirriscos no Brasil. Está presente em 12 estados brasileiros, com aproximadamente 30 pontos de atendimento em todo o país, que oferecem todo o suporte para o corretor, principal parceiro da Previsul.