Antonio Cassio dos Santos está deixando a companhia, onde esteve desde 2015. A seguradora reforça que permanecerá com a mesma estratégia para 2020
Antonio Cassio dos Santos, CEO Regional Américas e Sul da Europa da Generali, está deixando a companhia, onde esteve desde 2015. Jaime Anchustegui, CEO da Generali Internacional, assumirá, interinamente, todas as suas funções.
“Nós agradecemos ao Antonio pelo seu excelente trabalho nos últimos cinco anos. Desejamos um grande sucesso em seu futuro”, declara Anchustegui.
“A companhia completou 95 anos de Brasil. Vamos trabalhar para dar continuidade ao trabalho desenvolvido, que faz parte do plano estratégico “Generali 2021”, focado na evolução da nossa jornada de sustentabilidade, nas parcerias, novos negócios e conquista de novos mercados. Continuamos empenhados em oferecer o melhor aos nossos acionistas e clientes”, comentou Andrea Crisanaz, CEO da Generali Brasil.
A seguradora vai seguir focada na estratégia: desenvolver as áreas de negócios tradicionais com corretores, para os funcionários das empresas com GEB e para grandes riscos das empresas (GC&C); explorar novas rotas de crescimento no mercado mass channel, estabelecendo parcerias estratégicas, com bancos de nicho (BMG), Telecom (TIM), importantes redes de varejo (Lojas Americanas, Novo Mundo) e também por meio de canais de venda digitais. Além disso, liderar a inovação do mercado brasileiro aproveitando a experiência do Grupo e das insurtechs locais para lançar produtos cada vez mais digitais.