Ezze Seguros apresenta nova Diretora Comercial de Massificados

Simone Libonati chega para somar sua experiência ao time de especialistas da seguradora

A Ezze Seguros, seguradora 100% nacional apresenta Simone Libonati como nova Sócia e Diretora Comercial de Massificados da empresa. Com mais de 25 anos de experiência em Seguros, sendo 16 dedicados a Massificados, a executiva que atuou em importantes empresas como Tokio Marine, Alfa Seguros, Chubb, e Zurich, a partir de agora faz parte do time de talentos da Ezze.

Diego Azevedo, Sócio e Vice-Presidente de Massificados e Digital, comemora a chagada da nova executiva que terá um papel fundamental para estruturar a área de massificados, que busca resultados expressivos para o próximo período. “Temos uma expectativa bastante positiva para nos estruturar, ampliar nosso portfólio de produtos e ganhar mercado. A chegada da Simone certamente contribuirá para alcançarmos esse objetivo”, concluiu.

Simone Libonati é a nova Sócia Diretora Comercial de Massificados da Ezze Seguros / Divulgação
Simone Libonati é a nova Sócia Diretora Comercial de Massificados da Ezze Seguros / Divulgação

“É uma oportunidade desafiadora e por isso extremamente empolgante pra mim, especialmente por poder fazer parte de um grupo de executivos tão experientes como os da Ezze”, complementa Simone Libonati, que assume a posição de Sócia Diretora Comercial de Massificados da companhia a partir do mês de março.

A seguradora que iniciou suas atividades no início de outubro na modalidade de linhas financeiras, a partir de dezembro do último ano passou a investir no segmento de massificados. De acordo com dados da Federação Nacional de Seguros (FenSeg), esse mercado teve taxa de crescimento acima da média nos últimos dez anos e a tendência é que esse segmento continue a crescer.