Prudential Financial é eleita uma das companhias mais éticas do mundo

Pelo sexto ano consecutivo, a empresa recebe o prêmio The World´s Most Ethical Company, concedido pelo Ethisphere Institute

A Prudential Financial foi reconhecida como uma das empresas mais éticas do mundo com o prêmio The World´s Most Ethical Company 2020, concedido pelo Ethisphere Institute, organização que é líder global na definição e aperfeiçoamento das melhores práticas éticas empresariais.

É o sexto ano consecutivo que a companhia recebe o reconhecimento, que é concedido a empresas que comprovam ética e transparência em todos os níveis. O instituto considera cinco categorias: programa de ética e conformidade; cultura de ética; cidadania e responsabilidade corporativa; governança e liderança; e reputação. Este ano, 132 companhias foram selecionadas para receber o reconhecimento e a Prudential foi uma das cinco únicas no setor de serviços financeiros.

“É um orgulho para nós sermos reconhecidos internacionalmente, mais uma vez, como uma empresa que realiza seus negócios de forma ética e transparente, colocando os interesses e confiança dos clientes acima de tudo. O prêmio reflete a nossa seriedade e compromisso de cada colaborador em trabalhar dentro dos mais altos padrões de integridade, e nos impulsiona a continuar seguindo esse caminho”, afirma a responsável pelo Programa de Ética e gerente de Compliance da Prudential do Brasil, Sabrina Calixto.