April apresenta o melhor custo-benefício do mercado na ABAV-MG

Multinacional francesa reforça diferenciais e a ampla cobertura dos planos VIP e MAX

A April Brasil Seguro Viagem está presente na 14º edição do Salão do Turismo da Associação Brasileira de Agências de Viagens de Minas Gerais (ABAV-MG). O evento foi realizado na última sexta-feira (13), no Dayrell Hotel e Centro de Convenções, em Belo Horizonte.

A multinacional participou da feira com stand próprio para reforçar a importância do seguro viagem e os diferenciais dos produtos da empresa. “Trata-se do melhor custo-benefício do mercado tendo em vista que possui as coberturas mais completas dentre os concorrentes”, informou nota enviada pela companhia.

O Plano VIP, por exemplo, garante ao viajante embarcar sem nenhuma preocupação pois contempla proteções como danos a mala, maior cobertura de cancelamento ou interrupção de viagem e até assistência para pets. Todos os planos VIP e MAX da empresa já incluem a cobertura de Cancelamento de Viagem Plus Reason.

Para Claudia Brito, diretora comercial da empresa, o momento não é de economizar na segurança. “Queremos reforçar aos agentes a importância de oferecer produtos de maior cobertura, para que o turista possa embarcar sem nenhuma preocupação. Lembrando que temos opções de cobertura que vão até R$ 1 milhão para despesas médicas, hospitalares e odontológicas”, conta.