Seguro Viagem Ciclic garante cobertura para o coronavírus

Empresa garantirá assistência médico-hospitalar para todos os segurados que estiverem com sintomas ou infectados pelo Covid-19

Ao viajar, cada vez mais as famílias estão se prevenindo de eventuais imprevistos, principalmente em relação a despesas médico-hospitalares com a contratação de um seguro viagem. Mesmo com a pandemia do Coronavírus (Covid-19), decretada pela Organização Mundial da Saúde, a Ciclic, que tem o propósito de proteger os clientes nos seus ciclos de vida, vai assegurar a assistência necessária para quem está em contato ou recebeu positivo para o vírus durante suas viagens.

Conforme adianta Raphael Swierczynski, CEO da Ciclic, apesar de os seguros excluírem casos de endemia, epidemia ou pandemia, o seguro viagem da empresa vai garantir as despesas médico-hospitalares causadas pelo coronavírus, até que eles sejam liberados para retornar ao seu local de domicílio, limitado à cobertura contratada e respeitando o protocolo adotado em cada país.

“Nossa rede credenciada está disponível 24h – com atendimento em português – em mais de 190 países para garantir a proteção de todos, inclusive com atendimento no hotel, quando necessário”, completa o executivo. “Nesse período de coronavírus, o nosso seguro viagem pode ser utilizado tanto por quem já está viajando, quanto por quem ainda vai viajar, mas é importante ressaltar que ele precisa ser adquirido antes do início da viagem”.