Companhia incluirá os casos relacionados à COVID-19 no Seguro de Vida em Grupo e apoiará o setor de Transportes com a prorrogação automática das apólices
Buscando minimizar os impactos para os seus segurados e toda a sociedade diante dos desafios enfrentados por todos com a propagação do coronavírus (COVID-19) no Brasil e no mundo, a Seguros SURA decidiu não considerar a exclusão que consta em seu clausulado de Vida em Grupo para pandemias e epidemias para casos de falecimento decorrentes do coronavírus. Além disso, a companhia disponibilizará a opção para a prorrogação automática de 90 dias de todas as apólices de transportes, com vencimento nos meses de março, abril e maio de 2020, garantindo os mesmos termos e condições das apólices vigentes para todos os clientes deste ramo.
“Nosso compromisso é contribuir com o bem-estar da sociedade e apoiar a competitividade das empresas, principalmente neste momento desafiador para todos nós. Já estamos trabalhando em novas medidas que em breve serão comunicadas e adaptamos os nossos processos com nossos colaboradores em home office para garantir a qualidade no atendimento e, acima de tudo, apoiar nossos segurados, suas famílias e seus negócios nesse momento difícil”, afirma Thomas Batt, CEO da Seguros SURA no Brasil.
A Seguros SURA está acompanhando de perto a propagação do coronavírus no Brasil, compartilhando as informações e ações da companhia de acordo com as orientações oficiais da Organização Mundial da Saúde e o Ministério da Saúde no Brasil.