Seguro viagem Assist Card pode ser adquirido ou renovado durante a viagem

Empresa anuncia exceção na política de venda do produto para auxiliar viajantes durante a pandemia do Covid-19


A Assist Card anuncia que até o dia 31 de março, quem estiver em viagem também poderá adquirir ou renovar o seu seguro viagem. A medida foi tomada pra ampliar o suporte aos viajantes e prevê carência de 72 horas para o início da cobertura. A compra pode ser feita por meio de uma agência de viagem, corretores de seguros, pelo telefone 0800-770-1664 ou pelo site www.assistcard.com.

A empresa reitera que caso os clientes brasileiros, que se encontram em viagem internacional, apresentem sintomas ou tenham dúvidas sobre o COVID-19, podem utilizar o Telemed, sua assistência médica por vídeo-chamada, que funciona em qualquer parte do mundo, 24 horas por dia, em português.

Além do Telemed, a seguradora disponibiliza a central de atendimento por telefone. Toda a rede de fornecedores e parceiros está alinhada e preparada para ajudar os viajantes que eventualmente apresentem sintomas.

Para esclarecimentos e demais dúvidas, acesse o site da Assist Card.