Se preferir, faça o download em .PDF

Em momentos como o que vivemos fica evidenciada a relevância e necessidade do trabalho indispensável realizado pela imprensa. Estar bem informado é o primeiro passo para proteger-se das intempéries que surgem. Nós da Revista Seguro Total estamos sempre com Foco Total em Você e este slogan não é apenas um simples slogan. Desde os primeiros momentos noticiamos os principais pontos da crise ocasionada pelo novo coronavírus. Como lidar para preservar a saúde física e mental, além dos impactos na economia e também no mercado segurador. Em nosso site, um atalho permite que os visitantes acompanhem de forma ágil as últimas atualizações sobre o assunto.

Este é e sempre continuará sendo nosso maior compromisso. Estamos ao seu lado em todos o momentos ouvindo os principais especialistas e seus distintos pontos de vista.

Nas próximas semanas ainda anunciaremos uma série de novidades em nossas plataformas digitais, que as tornarão ainda mais atrativas e diferenciadas. Afinal, acreditamos que um público extremamente qualificado mais do que merece conteúdos únicos e especialmente produzidos por uma equipe dedicada e apaixonada pelo que faz.

Na edição 207 da Revista Seguro Total abordamos ainda questões como a diversidade de gênero – dado que estamos no Mês da Mulher. Além de reportagem de capa com a CEO da Coface, Marcele Lemos, trazemos diversas reportagens alusivas ao assunto e, claro, os principais destaques e movimentações do mercado segurador e demais segmentos relacionados nas últimas semanas.