SC/PR: Agências da Unicred reabrem nesta segunda-feira (30)

Espaços terão cuidado redobrado com as medidas sanitárias

As agências da Unicred SC/PR voltarão a operar nesta segunda-feira (30) de acordo com a liberação apresentada no Plano de Ação para Retomada Gradual das Atividades divulgado pelo governo catarinense. Os espaços irão operar com equipe reduzida e com reforço nas medidas de segurança sanitária.

Os cooperados que necessitarem de atendimento nas agências físicas da Unicred SC/PR serão atendidos em horário normal. Com intuito de proteger a sociedade da proliferação do novo Coronavírus as equipes de atendimento presencial estarão reduzidas, porém oferecendo total assistência às demandas. A intenção é garantir a segurança de todas as pessoas sem que com isso haja comprometimento da qualidade do serviço oferecido. Portanto, uma série de medidas sanitárias estão sendo implementadas. Além de receber os cooperados sem a formação de filas e aglomerações, como já é de costume, a cooperativa adotou também a assepsia de mobiliário e entrada de pessoas limitadas em até 50% da capacidade da agência.

A Unicred SC/PR salienta ainda que os canais digitais estão à disposição para atender aos cooperados como o Unicred Mobile, Internet banking, Unicred Cartões e Unicred Investimentos. Os gerentes de relacionamento, além de seguirem à disposição via WhatsApp, e-mail e videoconferência também estão realizando agendamentos de horários para atendimento presencial. Outro meio de entrar em contato com a cooperativa é pela Central de Relacionamento.

Unicred SC/PR

Em Santa Catarina e no Paraná, a Unicred atende mais de 75 mil Cooperados. Uma trajetória que completa 25 anos de sucesso, com a determinação e a essência cooperativista. Esse é o DNA que move a instituição a somar e multiplicar conhecimentos e conquistas para entregar o melhor ao Cooperado dia após dia.