Credicor-SP cria linha de crédito social para auxiliar cooperados durante a crise do coronavírus

Empréstimos serão de até R$ 20 mil, com parcelamento em até 10 meses e taxa de juros de 1,3% ao mês


“Tornamo-nos mais fortes quando descobrimos o poder da cooperação”. A frase do coach João Alberto Catalão se aplica perfeitamente ao negócio da Sicoob Credicor-SP (Cooperativa de Crédito dos Corretores de Seguros), criada pelo Sindicato de Empresários e Profissionais Autônomos da Corretagem e da Distribuição de Seguros do Estado de São Paulo (Sincor-SP), e ao momento de desafios que passamos com a pandemia do coronavírus.

A crise gerada pelo isolamento social em função da pandemia atingiu, diretamente muitos empresários, principalmente os de menores portes e, para ajudar a ultrapassar essa etapa, a Sicoob Credicor-SP lançou uma linha de crédito social com taxa de juros mais baixa.

O Crédito Social Credicor-SP oferece empréstimos de até R$ 20 mil, com parcelamento em até 10 meses e taxa de juros de 1,3% ao mês. E, importante: o tomador tem 60 ou 90 dias para começar a pagar.

“A cooperativa de crédito, assim como os seguros, tem como principio a cooperação mútua, que é o que mais precisamos para passar por esse difícil momento de pandemia. Somente com solidariedade e ações visando ajudar o outro venceremos o coronavírus e sairemos melhores e mais fortes”, afirma a gerente da Sicoob Credicor-SP, Geny Schimith. “Estamos à disposição para atender com urgência as necessidades dos empresários”.