Novidade exclusiva reforça atuação digital da companhia e amplia praticidade aos segurados

Seguindo a premissa de oferecer mais agilidade e serviços que facilitem o dia a dia de seus clientes, a HDI Seguros, 5ª maior seguradora Auto e 6ª maior em Residencial, lança com exclusividade a solicitação de carro reserva direto no aplicativo do segurado.

A novidade é mais uma opção disponível aos clientes para usufruírem de serviços digitais que agilizam processos. Agora, em caso de sinistro, o segurado que contratou a cobertura de carro reserva pode solicitar a utilização e agendar a retirada direto no aplicativo. Para fazer a solicitação é bastante simples: após análise do sinistro e liberação do pedido de carro, o segurado deve entrar no aplicativo da HDI e buscar a opção Sinistro, já no menu inicial. Dentro do “Acompanhamento de sinistro”, ao acessar o “Fale com o analista”, é necessário preencher os dados da solicitação e o aplicativo já mostrará as opções de retirada; é só escolher e a reserva estará concluída. Lembrando que o acompanhamento da análise do sinistro também pode ser feito pelo aplicativo da HDI.

“Queremos que o atendimento digital seja a primeira opção dos nossos clientes e parceiros, pois assim ampliamos agilidade, eficiência e segurança em tempos de coronavírus. Claro que a principal orientação é para que as pessoas fiquem em casa neste período. Mas, caso haja necessidade urgente de uso de veículo, nosso segurado pode fazer os tramites para retirada de forma virtual”, explica Frank Nelson Ohi, diretor de Sinistros da HDI Seguros.

Para o serviço de carro reserva, os segurados da HDI contam com a parceria da Localiza Hertz, empresa especializada em aluguel de carros, líder de mercado no Brasil e na América do Sul.

https://www.adn.eu

https://catalogo.anuies.mx/doctos/

togel900

slot toto

slot toto

sakutoto

slot toto

slot gacor hari ini

situs slot gacor

haka55

slot online

toto 4d

togel900

toto slot

paristogel slot online slot online