Track é a nova agência da Care Plus e Dental Prime

Mudança acontece nos moldes das tendências do mercado

Atenta às mudanças e tendências do mercado, a Care Plus, operadora líder no segmento empresarial de plano de saúde premium, escolheu a agência Track para planejar e implementar o novo posicionamento da marca em 2020. A operadora brasileira e a clínica odontológica, controladas pelo grupo Britânico Bupa, são atualmente responsáveis pelo atendimento de 1.000 empresas no Brasil com mais de 100 mil beneficiários no último ano, respectivamente.

Divulgação
Divulgação

Com uma estratégia de atendimento diferenciado e acolhedor, em 2019 a Care Plus apresentou bons resultados, conquistando um crescimento de 15% e 2020 não deve ser diferente. Com a perspectiva de retomada de crescimento da economia brasileira, a empresa de saúde pretende investir fortemente em um plano de ampliação da sua rede própria de clínicas odontológicas, a Dental Prime, além da reformulação do plano de marketing da marca Care Plus.

Diante desse novo cenário, o grupo Care Plus entregou para a Track o desafio de atuar na gestão das estratégias de branding das duas marcas, Care Plus e Dental Prime. Especializada em publicidade para o setor da saúde, a Track assumirá o desafio de expandir a visibilidade digital de ambas as marcas, colocando em destaque suas fortalezas dentro dos segmentos de atuação.

Mesmo muito bem posicionado como uma operadora médico premium, um dos maiores desafios da Care Plus tem sido promover e gerar visibilidade para a marca dentro dos seus principais segmentos de atuação, como tecnologia, comunicação, financeiro e advocacia. Pensando nisso, a Track tem trabalhado em uma estratégia de conteúdo digital segmentado e relevante, que abra oportunidades de diálogo por meio de um conteúdo rico e relevante.

Para Vivian Bennett, diretora de marketing da Care Plus, o grande diferencial da operadora sempre foi o olhar humano da companhia sobre os beneficiários em busca de oferecer a melhor experiência. “Em um mercado as vezes carente de atendimentos mais humanizados, nós da Care Plus sempre buscamos oferecer diferenciais que tornem a interação com o nosso cliente uma experiência única e acolhedora, por isso, nos preocupamos em ressaltar isso ainda mais em nossas comunicações. Acreditamos que, com o apoio da Track, conseguiremos mostrar por que algumas das melhores empresas para se trabalhar escolheram a Care Plus para ser o plano de saúde dos seus colaboradores”.