UCS comunica adiamento de Assembleia Geral Ordinária

Apresentação de ações da Diretoria Executiva deve acontecer em outra ocasião

Com o avanço da pandemia da Covid-19, a União dos Corretores de Seguros comunicou aos seus associados o adiamento da Assembleia Geral Ordinária, prevista para acontecer no dia 28 de abril de 2020. Uma nova data deve ser definida em breve. Confira o comunicado:

ASSOCIAÇÃO UNIÃO DOS CORRETORES DE SEGUROS

NOTA DE ESCLARECIMENTO
ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA – 2020

A ASSOCIAÇÃO UNIÃO DOS CORRETORES DE SEGUROS, devidamente inscrita no Ministério da Fazenda sob o CNPJ n.º 11.042.015/0001-39, através de seu Presidente eleito, no cumprimento de suas atribuições, serve-se da presente para informar todos os associados o quanto segue:
A ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA para deliberação quanto a apresentação das ações da Diretoria Executiva referente ao exercício de 2019, bem como apresentação do demonstrativo Financeiro referente ao exercício de 2019 e previsão orçamentária para o exercício 2020 tradicionalmente deveria ser realizada no dia 28 de abril de 2020.
Contudo, em decorrência da pandemia do Coronavírus, a ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA terá de ser adiada pelo prazo mínimo de 30 dias, em conformidade com a orientação diretrizes instruídas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e demais órgãos nacionais sobre prevenção e protocolos referentes ao Covid-19.
Assim, em respeito aos associados e diante da responsabilidade social que devemos ter com a vida humana, informamos que em breve e com antecedência mínima de 30 dias será publicado edital de convocação com a data para a realização da ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA.

São Paulo, 30 de Março de 2020

Ezaqueu Antonio Bueno Catia Rosana Garroti Guiao
Presidente 1º Secretária