Corretores unidos são mais fortes para enfrentar desafios

Podcast Seguro Total recebe Bernard Biolchini, CEO do Grupo Pentagonal

No episódio de estreia do Podcast Seguro Total, William Anthony conversa com Bernard Biolchini, CEO do Grupo Pentagonal Seguros. Trata-se de uma das primeiras e maiores franquias de corretagem de seguros do Brasil, que alia os conceitos de experiência do cliente, padronização e conveniência para fidelização e alcance de um maior número de consumidores para este segmento.

“Um conceito de marca, de padronização e produção em volume oferecem condições comerciais melhores junto aos nossos parceiros. Isso se reflete sempre em aumento de produção”, resume Biolchini ao analisar a situação desafiadora dos operadores independentes do mercado de corretagem.

Bernard Biolchini, CEO do Grupo Pentagonal Seguros
Bernard Biolchini, CEO do Grupo Pentagonal Seguros

Além disso, a estratégia do Grupo Pentagonal Seguros é proporcionar conveniência aos clientes. “Queremos disponibilizar cada vez mais soluções aos clientes da Pentagonal em todas as instâncias”, completa.

Bernard Biolchini ainda é palestrante da maratona de webinars Foco Total em Você, que acontece na próxima semana – entre os dias 06 e 10 de abril. Serão mais de 15 horas de conteúdo gratuito, com diversos especialistas que debaterão os impactos da pandemia ocasionada pela Covid-19 e iniciativas que podem ajudar a manter a saúde física, mental e também empresarial nestes momentos desafiadores.

Aproveite e garanta sua inscrição. Clique na imagem abaixo para abrir o formulário:

Inscreva-se no Webinar Foco Total em Você
Inscreva-se no Webinar Foco Total em Você

Novos episódios sempre estarão disponíveis no Spotify – A Casa dos Podcasts. Isso proporciona ainda mais comodidade aos consumidores de conteúdos especializados em seguros, uma vez que os programas podem ser sincronizados em smartphones e ouvidos no metrô, em casa ou qualquer outro lugar.