Serão tempos de resiliência e empatia, avalia a Sancor Seguros

Empresa se adequou as recomendações das autoridades de saúde e promove qualidade no atendimento aos associados


Estamos diante de uma situação de crise mundial. E a palavra para este momento é resiliência. É preciso saber como passar por esta turbulência com precaução, responsabilidade e empatia. Pensando nisso a Sancor Seguros adotou diversas medidas para manter a todos os seus colaboradores seguros e saudáveis.

As sete filiais da seguradora e a matriz estão trabalhando em esquema home office, os executivos de contas podem ser acionados através dos seus e-mails, telefones/Whatsapp. Já os procedimentos seguem o fluxo normal, e uma das facilidades que a Sancor oferece aos seus clientes de Seguro Auto, é utilizar o link para a autovistoria, assim ele poderá realizar sua própria vistoria prévia e de sinistro, além de utilizar os canais disponíveis, como o Sancor Agiliza.

“Sabemos que estamos em um momento delicado, e isso respinga também na economia das famílias, pensando nisso estamos fazendo um contato mais consciente e próximo com nossos clientes. Estamos nos adaptando para colaborar com a nova realidade de nossos clientes para continuar a atendê-los com a qualidade de sempre”, pondera Leandro Poretti, diretor geral da Sancor Seguros.

“Precisamos lembrar que todos os nossos corretores são empreendedores. E, com isso, eles também estão se reestruturando perante o novo cenário econômico gerado pelo Covid-19. O Plano de Continuidade de Negócios, prevendo a adoção de estratégias para minimizar o impacto de crises em diversas esferas é um dos projetos que vem sendo utilizado para dar o suporte necessário aos nossos parceiros nesse momento de reestruturação do mercado”, explica Rafael Gozer, diretor financeiro da Sancor Seguros.

Renovações de Seguro Auto com desconto

A Sancor Seguros ainda informa que para as renovações que mantiverem as coberturas e serviços da apólice de seguros auto em abril/20 a Companhia garantirá o valor de prêmio igual, ou menor em 70% da carte e para demais casos os gerentes e executivos de contas atuarão diretamente com os corretores.

Sancor cada vez mais digital

A Sancor Seguros possui ainda diversas plataformas que permitem ao corretor continuar realizando seus negócios e atendendo aos seus clientes com a mesma qualidade dos atendimentos presenciais.

“O Sancor Agiliza, o Sancor + e o Sancor Agro Inteligente, são algumas das ferramentas digitais que ajudam a dar praticidade para que o corretor consiga continuar produzindo com agilidade e segurança. Além delas, a evolução das comunicações permite fazer atendimentos e reuniões online, ou contatos pelo WhatsApp, sem precisarem sair dos seus home offices, respeitando o processo o isolamento social”, finaliza Poretti.