Rede de Convênios GBOEX traz benefícios em saúde em formato online

Descontos em atendimentos nas especialidades de Psicologia, Psicoterapia e Nutrição chegam a 30%

O GBOEX – Previdência e Seguro de Pessoas oferecerá aos associados atendimento online nas especialidades de Psicologia, Psicoterapia e Nutrição com descontos que chegam a 30% sobre o valor de tabela. O benefício, disponível na rede de convênios da entidade para qualquer cidade do Brasil, é uma ação de clínicas e profissionais conveniados que dinamizaram as consultas para que elas possam ser feitas via WhatsApp e Skype durante o período de isolamento social, sem a necessidade de o associado sair de casa.

A psicóloga Cícera Silva realiza atendimentos online para adolescentes, adultos, idosos e crianças a partir de 2 anos com 30% de desconto. As nutricionistas Francine Dartora – especialista em Oncologia – e Luciana Guaragna também aplicam descontos e estão disponíveis para atendimento virtual.

A Clínica iSaúde oferece consultas com psicoterapeuta e nutricionista com desconto de 10% no valor de tabela. Os serviços incluem psicoterapia, terapia floral ou tratamento nutricional. Com a modalidade, não é necessário sair de casa durante o período da quarentena. Os associados poderão optar por seguir mantendo consultas nesse modelo ou de forma presencial, após a liberação para a abertura dos estabelecimentos nos diversos setores.

A Rede de Convênios GBOEX agrega mais de 7.000 produtos e serviços com vantagens especiais para clientes. Farmácias, clínicas, hospitais e consultórios de profissionais da saúde estão na lista de conveniados.

O serviço existe há mais de 50 anos e é constantemente atualizado, inclusive para oferecer novos formatos de utilização. Também conta com o aplicativo GBOEX – Rede de Convênios, disponível para iOS e Android. Os estabelecimentos podem ser localizados por nome, cidade ou área, e estão separados por especialidades.