UnitedHealth Group Brasil abre processo seletivo para 3.000 vagas na área da saúde

Posições, efetivas e temporárias, estão disponíveis no Ceará, Distrito Federal, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e São Paulo


O UnitedHealth Group Brasil, grupo controlador da operadora de planos de saúde Amil e do grupo médico-hospitalar Americas Serviços Médicos, abriu processo seletivo para cerca de 3.000 vagas de emprego em hospitais do Ceará, Distrito Federal, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e São Paulo. As funções assistenciais são de médico do trabalho, enfermeiro, técnico de enfermagem, auxiliar de enfermagem, farmacêutico, auxiliar de farmácia, fisioterapeuta e auxiliar clínico. Também há vagas para funções administrativas, de recepcionista e assistente de marcação.

Aproximadamente 60% das vagas são para cargos de enfermagem e todos os perfis estão sendo avaliados, inclusive de profissionais sem experiência. Mas é necessário possuir o registro no Conselho Regional de Enfermagem (COREN) para as posições dessa área. Também é necessário graduação ou curso técnico para vagas dos respectivos níveis. Há posições temporárias e efetivas para todos os turnos e dias da semana e com início imediato. As escalas podem ser pela manhã, tarde ou noite. Entre os benefícios oferecidos estão o vale-transporte, vale-alimentação, plano de saúde, Gympass e vale-refeição ou refeitório no local de trabalho.

As inscrições podem ser feita pelo site, acesse clicando aqui ou por meio de envio de currículo para o e-mail [email protected]. Após a inscrição, haverá uma triagem dos candidatos e os selecionados receberão um contato telefônico para que participem de uma prova técnica (a distância). A etapa seguinte é uma entrevista, também de forma remota, com a área de Capital Humano do UnitedHealth Group Brasil e o respectivo gestor.