Presidente da HDI participa de live sobre perspectivas do mercado segurador

Bate-papo ocorre nesta segunda-feira, 06, às 19h, e faz parte de uma série que o CQCS vem promovendo com lideranças do mercado segurador

A HDI Seguros participará nesta segunda-feira, 06, às 19h, de uma live promovida pelo CQCS, para discutir o momento atual vivido pelas companhias e as ações que tem promovido diante do cenário de pandemia causado pelo covid-19.

Murilo Riedel, presidente da HDI, estará em um bate-papo com Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS, abordando o impacto do coronavírus no mercado segurador e como organizar os negócios diante de previsões difíceis. “Este é o momento de descobrirmos juntos como vencer os desafios trazidos pelo coronavírus e aprendermos com o mercado pode e deve se posicionar diante de uma mudança dessa magnitude. Esse ano será bastante atípico, o que exige uma nova postura e ajustes nas programações, mas também precisamos considerar um cenário de oportunidades para 2021” afirma o executivo.

A live acontecerá no instagram @cqcs e faz parte de uma série de bate papos que o CQCS vem promovendo com lideranças do mercado segurador.