O fortalecimento da parceria entre corretor e seguradora foi um dos pilares para essa ação
Muitos foram os premiados na Campanha de Incentivo Desafie-se+ lançada em fevereiro de 2019, pela Sancor Seguros. Mas o mais importante, nesta ação, foi o fortalecimento da relação entre a Companhia e os corretores parceiros.
Na campanha, a companhia está premiando com viagens mais de 15 corretores, com acompanhante, para a Europa, Caribe, Nordeste e Foz do Iguaçu. Nas viagens, os ganhadores ainda participarão de sorteios de carro, moto, bicicleta e patinete elétrico.
Outras 40 corretoras ainda foram premiadas com televisores de 50”, frigobares, adegas de vinho e gift cards. “Acreditamos muito em nossos parceiros, afinal são eles quem estão na ponta nos representando”, observa o Superintendente Comercial e Marketing, Rosimário Pacheco.
Além da campanha de incentivo anual, aconteceram duas campanhas sazonais, chamadas “Experiências”. A primeira focou na venda de Seguros Auto e premiou 10 corretores e acompanhantes com uma viagem completa para assistir ao espetáculo “Cirque du Soleil”. Já a segunda, premiou as vendas de Seguros de Pessoas, os 10 corretores que obtiveram as maiores pontuações na campanha receberam um convite com direito a acompanhante para curtir ao show do Bon Jovi.
Além do show, também houveram premiações mensais para as maiores pontuações por meio de cartões pré-pagos no valor de R$500,00.
E ainda no final do ano a companhia teve a campanha “Esquenta Fim de Ano” que teve o crescimento de 40% na base de corretores produzindo com a Sancor Seguros. “As novas apólices emitidas de auto e vida tiveram bonificações extras ilimitadas e foram pagos mais de R$40.000,00 ao final da campanha em cartões pré-pagos para mais de 140 premiados”, finaliza Pacheco.