Em novo vídeo institucional, multinacional francesa mostra como transformar sonhos em deliciosos momentos de planejamento
Há 30 anos, a April Brasil Seguro Viagem vem cuidando dos seus segurados em viagens pelos quatro cantos do mundo. Nesse período, já foram 500 mil viajantes ajudados nos momentos em que mais precisaram.
Agora, em um vídeo institucional lançado para o mercado brasileiro, a Companhia pede para que o viajante fique em casa e que as aventuras se concentrem apenas no universo dos sonhos para que a empresa possa, nesse momento de pandemia, cuidar um pouco do mundo.
“Este período de fragilidade, por causa da covid-19, fez com que muitas viagens fossem interrompidas. Mas uma viagem começa com um sonho e, por isso, a April quer que os viajantes continuem sonhando e transformem a realidade em um delicioso momento de planejamento”, afirma Claudia Brito, diretora comercial da empresa.
O vídeo institucional mostra que o isolamento social é uma excelente oportunidade para a família criar novos sonhos. Planejar uma viagem para um novo destino, visitar uma pessoa amada ou, quem sabe, planejar a primeira viagem de avião dos filhos.
De acordo com Claudia, a companhia quer reforçar o mote do não cancelamento das viagens e da reprogramação do sonho para o momento mais adequado. “Todo o time da April no Brasil segue trabalhando incansavelmente para atender os viajantes que necessitam de auxílio neste momento e a equipe comercial está focada em reforçar os relacionamentos e o apoio às agências, fomentando o planejamento para viagens futuras”, finaliza.
Veja o vídeo completo no link.