D’Or Talks: Primeiros Socorros Emocionais serão tema da 2ª live

Especialista ensina técnicas subjetivas para responder melhor em situações de crise nesta quarta-feira, 15 de abril, no canal da D’Or Consultoria no YouTube

A segunda live da D’Or Talks, série sobre saúde mental lançada pela D’Or Consultoria, no YouTube, na última semana, será sobre o tema “Primeiros Socorros Emocionais”. Marcada para esta quarta-feira, 15 de abril, às 18h30min, a transmissão contará com a presença da psicóloga e sócia-fundadora do Instituto Entrelaços Erika Pallottino.

A especialista irá promover uma discussão sobre suporte e apoio emocionais em situações de crise, emergência, desastres e catástrofes, com a mediação do psiquiatra e médico do trabalho Guilherme Malaquias.

Resumidamente, o PSE é um dispositivo de intervenção em Resposta de Emergência, que amplia o repertório subjetivo das pessoas para ajudá-las a responderem de formas mais saudáveis em situações de crise – passando, para isso, pelo acolhimento ao sofrimento emocional.

Os interessados poderão assistir à live no canal da empresa no YouTube, onde está disponível também o primeiro vídeo da série, que falou sobre os riscos emocionais do isolamento social.

D’Or Talks é uma iniciativa da D’Or Consultoria para levar informações relevantes sobre saúde mental aos seus parceiros, clientes, colaboradores e à população em geral durante a pandemia de COVID-19. Toda semana, um especialista diferente irá participar das transmissões ao vivo. Para acompanhar, inscreva-se no canal e ative as notificações.

Serviço:

D’Or Talks – Primeiros Socorros Emocionais
Data: 15 de abril de 2020
Horário: 18h30min
Clique para participar.