Generali oferece cobertura de medicamentos genéricos aos clientes de Seguros Massificados

Seguradora, que é a única a disponibilizar seguro medicamento no Brasil, está oferecendo cobertura de remédios genéricos gratuitos a seus beneficiários


A Generali Brasil, pensando no bem-estar de todos os seus segurados e em sua responsabilidade social, vai indenizar as coberturas de seguro decorrentes de morte de qualquer causa, internações e incapacidade que contenham cobertura de doença, respeitando as condições do benefício, os prazos de carência e a franquia.

“Vivemos um momento crítico, não apenas em nosso país, mas em todo o mundo. Entendemos que o seguro tem um importante papel social e é nosso dever colaborar para amenizar as perdas de todos os nossos segurados”, afirma Claudia Papa, Vice-Presidente da Generali Brasil e Head de Mass Channels Américas e Sul da Europa.


As apólices de seguros massificados e micro-seguros da Generali contam com a cobertura de medicamentos genéricos gratuitos, em caso de prescrição médica no pronto socorro ou em caso de internação hospitalar, decorrente de passagem em pronto socorro. Além disso, a empresa está presenteando os colaboradores e funcionários de seus clientes de seguros massificados com a cobertura de medicamentos genéricos gratuitos por seis meses.

“É uma importante proteção a nossos segurados e clientes saber que podem contar com a cobertura de remédios genéricos gratuitos num momento tão difícil como o que estamos vivendo. Queremos nos tornar parceiros de nossos clientes para toda vida. É por isso vamos garantir tranquilidade nos momentos em que eles mais precisam”, finaliza Claudia.