Sincor-SP realiza Encontro Digital de Empreendedores nas Regionais

Por meio de videoconferência, a entidade atualiza os corretores de seguros sobre as iniciativas devido a pandemia do coronavírus e assuntos relacionados à categoria

Reforçando o papel da entidade em orientar a categoria, o Sincor-SP realiza o “Encontro Digital de Corretores de Seguros Empreendedores”, em todas as regionais, com o tema “Coronavírus e o Mercado de Seguros“, entre os dias 15 e 23 de abril.

Por meio de videoconferências, os eventos abordarão as iniciativas adotadas pelo Sindicato e o setor de seguros devido a pandemia do coronavírus, além de atualizar a categoria em relação ao “Acordo Coletivo 2020”, a MP 905 e a Resolução CNSP Nº 382.

“Queremos atualizar a categoria sobre as medidas adotadas pelo governo durante a pandemia, além de trazer informações sobre o mercado e atividades do Sincor-SP”, explica o presidente da entidade, Alexandre Camillo.

Para participar é necessário fazer inscrição pelo site e confirmar as informações de cadastro. É importante lembrar que o e-mail do corretor deve estar atualizado no sistema do Sincor-SP, já que o link será enviado para o endereço eletrônico cadastrado.

Confira aqui o calendário completo.