Nunes & Grossi lança movimento para impactar o bem-estar coletivo a partir de conteúdo online

Grupo disponibiliza dicas, informações e sugestões voltadas para o período de isolamento causado pela pandemia de Covid-19

O movimento #CuidarÉColetivo é a nova iniciativa da Nunes & Grossi Benefícios. O conteúdo já está disponível no blog e nas redes sociais da empresa, sediada em Santos – SP.

O objetivo é criar uma rede de mobilização para ajudar no processo de conscientização da sociedade em meio à pandemia do Covid-19.

A empresa, que tem como premissa o trabalho em prol do bem-estar coletivo, quer mostrar como todas as ações podem impactar positivamente o cenário atual.

Movimento #CuidarÉColetivo

Identificado pela hashtag #CuidarÉColetivo, o material produzido pela Nunes & Grossi Benefícios visa disseminar informações, dicas e sugestões importantes voltadas para a saúde, o bem-estar e a prevenção de todos os grupos.

A mais recente publicação traz dez dicas sobre como fortalecer aspectos emocionais ligados à mudança de rotina, ao isolamento social e ao excesso de informações que chegam pelos mais diversos canais de comunicação.

Medidas preventivas

Alinhada à premissa de zelar pela proteção e saúde das pessoas, a Nunes & Grossi Benefícios também adotou medidas preventivas para evitar a proliferação da doença, seguindo orientações do Ministério da Saúde.

A empresa disponibiliza seus canais online como alternativa para diversos serviços. A emissão de 2ª via de boletos e informes de rendimento, inclusão de dependentes, entre outros já estão disponíveis. E com isso, resguarda também o bem-estar de seus colaboradores, bem como seus respectivos familiares e amigos.