SegurPro anuncia novo Diretor Comercial

Com mais de 20 anos de atuação na área de tecnologia, Fernando Ventura Rodrigues assume o cargo com desafio de fomentar ainda mais o crescimento da empresa no País

A SegurPro, empresa do Grupo Prosegur – referência global em segurança privada, inicia 2020 com um novo Diretor Comercial, Fernando Ventura Rodrigues. Baseado em São Paulo, o executivo é responsável pela estratégia de vendas de todo o portfólio da empresa no País, bem como o relacionamento e desenvolvimento de toda a carteira de clientes.

Sua gestão tem como desafio apresentar ao mercado os produtos e serviços mais inovadores da empresa, além de ampliar o alcance e capilaridade dos clientes atuais. “É um grande privilégio fazer parte desse Grupo”, afirma Ventura. “Nos últimos anos a empresa apresentou crescimento contínuo em suas vendas e operações em todo o Brasil. Nossa meta para 2020 é manter o desenvolvimento consistente, apostando no amplo portfolio de soluções e serviços especializados e pautados em alta tecnologia da companhia”.

Com mais de 20 anos de experiência em empresas de tecnologia e na área de segurança, Fernando já atuou em empresas como a GE, Honeywell, Baker Hughes, Siemens, entre outras.

Graduado em Engenharia Elétrica, o executivo possui pós graduação em Administração de Empresas pela Insper e em Desenvolvimento de Gestão e MBA de Economia e Finanças pela Fundação Getulio Vargas. O executivo também tem pós graduação em Transformaçao Digital pelo Instituto de Tecnologia de Massachusetts (EUA).