Sodexo passa a disponibilizar mais opção de pagamento no iFood

A partir de agora é possível comprar refeições e fazer compras de alimentos com os cartões Sodexo Refeição e Alimentação Pass via plataforma de delivery

Após as recomendações de isolamento social, as empresas de delivery e serviços online são cada vez mais solicitados. Segundo a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), somente no ano passado, o setor faturou R$ 15 bilhões, dos quais as grandes redes de restaurantes e supermercados representam cerca de 30% desse montante.

Atenta às tendências de mercado e preocupada em oferecer mais segurança a seus consumidores, a Sodexo se uniu ao iFood  para que os consumidores possam comprar diretamente pelo aplicativo ou site utilizando o cartão Refeição (já nesta semana) e o cartão Alimentação Pass, até o final deste mês.

“A Sodexo está ao lado de seus clientes, consumidores e estabelecimentos parceiros neste momento de incertezas e no qual é fundamental ampliar a duração do benefício concedido aos colaboradores que se encontram trabalhando remotamente.”, diz Antônio Aguiar, Diretor de Estabelecimentos da Sodexo Benefícios e Incentivos.

Ele ainda ressalta que a empresa está investindo na integração de canais e firmando parcerias com empresas estratégicas. “O objetivo é de promover inovações que facilitem a vida dos nossos consumidores e, consequentemente, aumentar o fluxo de vendas dos estabelecimentos parceiros, em especial os pequenos e médios que, neste momento tão delicado, precisam garantir seu fluxo de caixa”, destaca o executivo.

Para fazer suas compras utilizando, basta selecionar a opção “Formas de Pagamento/ Vale Refeição” e incluir os dados do benefício e efetuar a compra digitalmente, sem a necessidade de utilizar o cartão físico no momento da entrega, como já acontece com os cartões de crédito. Já para os estabelecimentos cadastrados e que já aceitam os cartões Sodexo, a parceria oferece segurança e acelera o fluxo de entregas.