Como entreter a criançada na quarentena?

Live da Brasilprev e Dentro da História apresenta dicas para promover o entretenimento dentro de casa

Com o objetivo de ajudar pais, mães, tios e avós a promover o entretenimento dentro de casa nessa época de quarentena por conta do Covid-19, a Brasilprev e o blog Dentro da história, provedor de conteúdo para a família, realizarão uma live colaborativa com sugestões de atividades criativas para realizar com os pequenos nessa época. A transmissão acontecerá nesta quinta-feira (16), às 19h, pelas redes sociais da Brasilprev (@brasilprev).

A live terá participação de Flávio Aguiar, cofundador da Dentro da História, startup do setor de EdTech, focada em livros personalizados para crianças, com modelo inovador onde elas são protagonistas das histórias com seus personagens favoritos e Malu Azzoni que desenvolve conteúdos educativos para complementar os livros e ajudar os pais a explorarem a criatividade dos pequenos. A mediação do bate-papo será realizada pela mãe e apresentadora Giselle Hermeto, representando a Brasilprev, e as famílias poderão participar e enviar perguntas cada uma de sua casa.

A parceria entre a Brasilprev e o Dentro da História começou em 2019 com o lançamento do Brasilprev Júnior, um produto desenvolvido para apoiar as famílias na formação de reservas que possam custear projetos de filhos, sobrinhos e netos – principalmente relacionados à educação. Juntas, as empresas criaram uma ação lúdica em que ao adquirir o Brasilprev Júnior, a criança se transformava no personagem principal de um livro personalizado em uma história de aventura e lições sobre finanças.

“Nós, da Brasilprev, sabemos dos desafios neste momento tão delicado que estamos passando. Por isso, estamos fazendo parcerias para levar aos brasileiros consultoria e conforto, em diferentes aspectos, para o bem-estar das famílias”, comenta Ângela Beatriz de Assis, diretora Comercial e de Marketing da companhia.

Divulgação
Divulgação

Serviço

Live: Colab Brasilprev e Dentro da História.
Quando: 16/04 (quinta-feira), às 19h.
Onde: pelos canais digitais do Facebook e YouTube da Brasilprev (@brasilprev)