Empresa atua sem perdas para consorciados e funcionários
Desde que a Covid-19 tornou-se uma contaminação comunitária, muitas operações estão funcionando no modelo home office. A BR Consórcios, empresa com mais de 60 mil clientes ativos pelo Brasil, não é diferente. Suas equipes e as associadas estão trabalhando de casa. No entanto, não foi difícil, já que a empresa possui tecnologia para disponibilizar suas atividades totalmente online, efetuando vendas, analisando cadastros, realizado assembleias, fazendo atendimento pelo SAC, efetuando pagamento de bens.
Portanto, caso o cliente seja contemplado, neste período, a utilização do crédito continua normalmente. O atendimento online é realizado em todo o processo.
Segundo o diretor comercial, José Roberto Luppi, caso a cliente não queira utilizar o crédito agora (já que lojas e concessionárias estão fechadas), o benefício ficará disponível e aplicado em fundos de investimentos com rendimento diário, à disposição do consorciado para utilizar quando quiser. “O valor investido pode ficar até o encerramento do grupo, durante o período em que o grupo do contemplado está ativo”, afirma.