Kuantta Consultoria passa a distribuir Teleport e Nimble, da TEx

Tratam-se de conceituadas soluções de gestão, multicálculo e vendas online para corretoras

As ferramentas digitais estão cada vez mais presentes no cotidiano dos corretores de seguros, de colaboradores e segurados. A Kuantta Consultoria anunciou, na última semana, uma parceria para comercialização dos produtos Teleport e Nimble, da TEx. Tratam-se de conceituadas soluções de gestão, multicálculo e vendas online para corretoras de todos os portes, a partir de um usuário.

Arley Boullosa, idealizador da Kuantta Consultoria, acredita que “o momento é muito adequado para acelerar movimentos que estavam sendo desenhados e que agora mais que nunca podem fortalecer empresas através de parcerias. Mas isso precisa acontecer em escala no nosso mercado e a crise certamente deve ser encarada com uma grande oportunidade neste sentido. Já estávamos conversando sobre o Teleport desde que conheci o Omar e ele palestrou em um dos eventos Corretor do Futuro. Agora, finalmente chegamos a uma definição para distribuir para os corretores os produtos. Há total sinergia com o nosso negócio que é colocar o corretor no mundo digital e torná-lo mais eficiente e produtivo para ter um negócio mais rentável”, explica.

Arley Boullosa, da Kuantta Consultoria, e Omar Ajame, da TEx / Divulgação
Arley Boullosa, da Kuantta Consultoria, e Omar Ajame, da TEx / Divulgação

Para Omar Ajame, fundador da TEx e um dos idealizadores do Teleport, a parceria pode expandir o canal de vendas das soluções da empresa. “A Kuantta certamente nos ajudará muito na divulgação e distribuição do Teleport, principalmente no Rio de Janeiro, por ter grande representatividade junto aos corretores, um trabalho consolidado na área de ensino e qualificação profissional e ser sinônimo de inovação e resiliência no nosso mercado. Temos como objetivo ampliar a base de corretores pequenos e médios que é um segmento onde podemos crescer consideravelmente, mantendo a excelência no atendimento que sempre foi um dos pilares da TEx”, conclui.