“Cuidando do Hoje” será o tema da D’Or Talks desta quarta

Live faz parte de série sobre saúde mental promovida pela D’Or Consultoria

Questões relacionadas à imprevisibilidade, à insegurança e à angústia sentidas pelas pessoas durante esse período atípico de distanciamento social durante a pandemia de Covid-19 estarão em pauta na live desta quarta-feira, dia 22 de abril, da D’Or Talks.

Para a transmissão de hoje, a D’Or Consultoria convidou a psicóloga e sócia-fundadora do Instituto Entrelaços Cecília Rezende, que estará ao vivo no Youtube da empresa a partir das 18h30min. O debate vai girar em torno da necessidade de focar no que podemos controlar, vivendo o hoje a cada dia.

Para assistir e participar enviando perguntas, basta acessar o canal da D’Or Consultoria no YouTube no horário marcado. Os vídeos das lives já realizadas também estão disponíveis neste endereço.

A série D’Or Talks é uma iniciativa da D’Or Consultoria para levar informações relevantes sobre saúde mental aos seus parceiros, clientes, colaboradores e à população durante a pandemia da Covid-19. Toda semana, um especialista diferente irá participar das transmissões ao vivo. Para acompanhar, inscreva-se no canal e ative as notificações.

Serviço:

D’Or Talks: Cuidando do Hoje.
Data: 22 de abril de 2020.
Horário: 18h30min.
Link para participar: Clique para acessar no YouTube.