Ação da plataforma facilita e amplia opções e oferece mensalidade grátis para novos clientes
Se sentir em casa é saber que ali, no seu lar, você está seguro e com tranquilidade para vivenciar tudo o que deseja e te faz bem. Muitas pessoas não sabem, mas um seguro residencial não se resume em deixar a casa mais protegida contra roubos e furtos. Principalmente em tempos de quarentena, segurança envolve, também, cuidados para evitar pequenos acidentes domésticos – que podem ser mais frequentes em tempo de isolamento social.
Por isso, a Kakau Seguros, em parceria com a Essor, criou uma solução inovadora para os planos da Kakau Residencial, que envolve os seguros de proteção e segurança para casas e apartamentos. Quem já é cliente será isento das mensalidades dos meses de abril e maio; e para quem é novo e quer adquirir o seguro, o primeiro mês de assinatura será totalmente grátis.
“Entendemos que neste momento de crise as necessidades dos clientes se modificam. Nossa ação se estende também para novos assinantes. Será uma oportunidade para quem sempre quis assinar um plano de seguro para sua casa, pois o novo cliente será isento do valor integral de uma mensalidade”, explica o co-fundador e sócio da Kakau Seguros, Henrique Volpi (Foto/Divulgação).
A campanha vale para as três opções de planos da Kakau Residencial. Todos protegem a residência e garantem indenização para diferentes categorias, que vão desde problemas com incêndio e quebra de vidros até com o pagamento do aluguel, por exemplo. Além disso, os planos da Kakau oferecem 35 assistências, entre serviços de chaveiro e encanador, disponíveis 24 horas por dia para os assinantes.
Em tempos de coronavírus, o cenário de maior instabilidade financeira passa a existir para quase todos os setores da sociedade. Por isso, a plataforma de seguros tem buscado novas maneiras e soluções para ajudar os clientes a passarem por este período de forma mais tranquila, além de criar opções para quem ainda precisa fazer um seguro.
“A Kakau trabalha justamente com segurança e proteção. É importante lembrar que não está fácil para ninguém, mas que tudo isso vai passar. Enquanto estamos em quarentena, nada mais justo que tratar, quem nos é fiel, de maneira empática e reforçar, mais uma vez, o quanto nos importamos com a segurança e bem-estar de nossos clientes”, ressalta Volpi.