Generali Brasil cria hotsite para informar medidas que minimizam os efeitos da pandemia

Medidas preventivas para cuidados e manter os negócios com os clientes, parceiros e familiares

Como uma forma de informar clientes, parceiros e corretores o que tem realizado para mitigar os danos da covid-19 em todo o mundo, a Generali Brasil criou uma página que engloba todas as informações em um só lugar. Clique para conhecer.

No hotsite é possível saber que diante das recomendações do governo e das medidas de combate ao coronavírus, 100% da equipe está atuando de home office, normalmente, em horário comercial: conectada e engajada para manter o mesmo nível de atendimento.

Cobertura para epidemia ou pandemia

As apólices de Seguros Massificados e Microsseguros da Generali contam com a cobertura de medicamentos genéricos gratuita, em caso de prescrição médica no pronto socorro ou em caso de internação hospitalar, decorrente de passagem em pronto atendimento. Além disso, a Companhia está presenteando os colaboradores de seus clientes de seguros massificados com essa cobertura por seis meses. A Generali também já garantia, em suas condições gerais do seguro de vida, eventos decorrentes de pandemia ou epidemia.

Vistoria prévia online

A Generali e seus parceiros têm atuado fortemente para facilitar a rotina de nossos clientes e corretores no período de contingência. É por isso que foi lançado o serviço de vistoria prévia online para os produtos Auto e Caminhões. Agora, os clientes podem receber um link, inserir as fotos do veículo e ter o retorno da vistoria na tela do celular, sem sair de casa.

“Esperamos que os clientes, parceiros e os seus familiares estejam bem, apesar de todos os desafios que estão enfrentando devido à pandemia. Recebemos muitas perguntas desde o início do período de isolamento social, então criamos esta página, que será atualizada periodicamente. Reafirmamos nosso compromisso em garantir tranquilidade nos momentos em que nossos clientes mais precisam”, informou Michele Cherubini, Head de Marketing da seguradora (Foto/Divulgação).